INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Se tiver a RESIDÊNCIA EM PORTUGAL e se encontra transitoriamente em França (turismo, negócios, trabalhador destacado, visita a familiares) e está sem alternativa para regressar por via aérea, segundo as informações disponíveis neste momento, não há restrições na fronteira terrestre entre a França e a Espanha.

Apresente o seu documento de identificação para a passagem dos controlos de fronteiras, bem como da declaração disponível em Aqui para justificar a sua deslocação em território francês.
Se não a conseguir imprimir, pode escrevê-la à mão.

Recomenda-se que os portugueses com RESIDÊNCIA EM FRANÇA continuem em sua casa e respeitem o que as autoridades francesas determinaram quanto ao confinamento.

Proteja-se a si, proteja todos!

Se tiver a RESIDÊNCIA PRINCIPAL EM PORTUGAL e se encontra transitoriamente em França (turismo, negócios, trabalhador destacado, visita a familiares) recomendamos que regresse o mais atempadamente possível a Portugal.
Confirme com a sua companhia aérea se o seu voo se mantém.
Se não, procure alternativas nessa companhia ou noutras.

Se pretende regressar por via terrestre, não há restrições na fronteira terrestre entre a França e a Espanha para RESIDENTES EM PORTUGAL.

No entanto,

Se tem RESIDÊNCIA PRINCIPAL EM FRANÇA continue em casa e respeite o que as autoridades francesas determinaram quanto ao confinamento.

Não se esqueça de usar a Attestation de Deplacement para justificar deslocações.
Se não a conseguir imprimir, pode elaborá-la à mão.

Proteja-se a si, proteja todos!

Article précédentComunicado. A TAP amplia a possibilidade de remarcação de voos sem o pagamento da taxa de alteração associada
Article suivantCovid-19: Itália atinge recorde de mortes por país num único dia com 475 óbitos