«O Zé Pedro está sempre presente nas coisas que fazemos» Tim em entrevista na Rádio Alfa

Publié le 13 novembre 2020

«20-20-20» é o novo álbum a solo do vocalista dos Xutos & Pontapés e vai estar em destaque no programa Back Stage, este sábado, a partir das 15 horas com Ester de Sousa.

Em “20-20-20” Tim contou com a preciosa colaboração dos amigos José Moz Carrapa e Nuno Espírito Santo mas também dos filhos Vicente e Sebastião Santos e queria acima de tudo que “a experiencia de fazer este disco fosse uma coisa prazerosa para todos, que levassem uma boa recordação dos tempos que viveram a fazer isto”.

 

 

Numa altura em que damos cada vez mais importância às relações humanas, o nome do disco acaba por ser também uma referência ao tempo que passa, à idade e às vivências do próprio músico.

 

 

Perante a pandemia que afeta o mundo, a cultura é também das que mais sofrem com a crise que pouco a pouco se vai instalando, é preciso resistir e é preciso que, quando isso for possível,  o público volte às salas.

 

 

O novo álbum a solo, os Xutos & Pontapés, a crise para a qual a Covid-19 nos empurrou e muito mais, temas para desenvolver, na companhia do próprio Tim, no Back Stage da Rádio Alfa. Um programa em que vamos também descobrir grande parte dos temas que compõem este novo disco do qual “Ondas do Mar” foi um dos singles de apresentação.

 

 

Não perca a entrevista este sábado, 14 de novembro, a partir das 15 horas (hora francesa) na Rádio Alfa. Retransmissão na quinta-feira, 19/11, às 23 horas.

Para ouvir em 98.6 FM (Paris e IDF) / DAB + (em Paris, Lille, Lyon, Estrasburgo) e http://radioalfa.net


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background
Powered by Live Score & Live Score App