Carro atropela e mata família emigrante na Figueira da Foz. « Artur Fajardo, 48 anos, e a enteada, de 19, morreram. A filha, de 12, está em estado grave », informa o Correio da Manhã na sua edição desta quarta-feira.
« A imagem dos corpos de Artur Fajardo, 48 anos, e da enteada Beatriz Cação, de 19, caídos na estrada após terem sido brutalmente atropelados por um carro em Pedros, Figueira da Foz, vai ficar « para sempre » na memória dos moradores da aldeia. Ao acidente sobreviveu a filha, de 12 anos, que está no Hospital Pediátrico de Coimbra com prognóstico reservado », acrescenta o mesmo jornal.
A família foi colhida violentamente por um carro na noite de segunda-feira. As vítimas foram projetadas vários metros. Artur Fajardo morreu no local. Beatriz ainda foi levada ao hospital, mas acabou por morrer.
« Artur Fajardo, pintor da construção civil, estava emigrado em França, estando de férias em Pedros. « Veio ver a mãe e ia regressar quarta-feira [hoje] a França », recorda o amigo Jorge Romão », informa o CM.
O condutor, também emigrante, mas no Luxemburgo, será natural de Brenha, Figueira da Foz, acrescenta o jornal.