Jesualdo Ferreira chegou ao Brasil e deverá ser apresentado amanhã

Jesualdo Ferreira chegou na manhã desta terça-feira ao Brasil, onde vai iniciar nova etapa na carreira de treinador, ao serviço do Santos.

À chegada ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi o treinador português recebido por alguns adeptos, equipados a rigor, e também por muitos jornalistas. E acedeu a prestar as primeiras declarações em terras de Vera Cruz sobre o desafio profissional que decidiu abraçar aos 73 anos.

 

 

«Estou aqui porque fui convidado e tenho muito orgulho nisso. Vou fazer o nosso trabalho na tentativa de que o Santos seja ainda melhor do que foi na época passada», realçou Jesualdo Ferreira, logo questionado a propósito do recente encontro com Jorge Jesus.

 

«O encontro com Jesus foi um encontro de amigos, de recordar algumas experiências juntos no futebol português. Jesus fez uma declaração de paixão ao futebol brasileiro. Uma forma de ver o jogo que ele tinha, e tem, e foi importante para a melhoria que o Flamengo tem. Acima de tudo, foi uma troca de impressões. Não falámos sobre o Santos. Nem estava na mesa falar sobre isso. Falámos sobre o Gustavo [Henrique], que foi embora. Disse-lhe: ‘Acabo de chegar e já me tiraste um jogador’. Foi uma conversa de amigos», relatou.

 

Jesualdo Ferreira será oficialmente apresentado como treinador do Santos, esta quarta-feira, na Vila Belmiro. Da equipa técnica farão parte Daniel Gonçalves, António Oliveira, Rui Águas e Pedro Bouças.

 

Alfa/abola/Antena 1.

Article précédentSporting: Jorge Jesus compara invasão à « marcha de um pelotão de guerra »
Article suivantPedro Sánchez reconduzido PM pelo parlamento espanhol em votação renhida