Tribuna Desportiva – 16 de Fevereiro de 2026

Tribuna Desportiva, Emissão de 16 de fevereiro de 2026 - Em estúdio o Jornalista Henrique Matos e o ex-jogador de futebol Steven Thicot (Naval, Belenenses e Tondela).

Um programa de Manuel Alexandre com Armindo Faria, Marco Martins e Eric Mendes. Atualidade Desportiva, Entrevistas, Comentários, Crónicas e Reportagens.

Tribuna Desportiva é um programa desportivo da Rádio Alfa às Segundas-feiras, entre as 21h e as 23h. Redifusão às zero horas, na noite de quarta para quinta-feira (seguinte).

Primeira Hora:

 

Segunda Hora:

 

Tribuna Desportiva, Emissão de 16 de fevereiro de 2026 – Em estúdio o Jornalista Henrique Matos e o ex-jogador de futebol Steven Thicot (Naval, Belenenses e Tondela).

 

[PODCAST] Tribuna Desportiva – Rádio Alfa 21h-23h com Manuel Alexandre Armindo Faria Marco Martins e Eric Mendes
.
Esta semana:
•Steven Thicot – ex-jogador (estúdio)
•Henrique Matos – Jornalista (estúdio)
•Simão Bento – Râguebi – Stade Montois Rugby Pro
Para ouvir também:
•José Mourinho – Conf – UEFA Champions League
•João Neves e Luís Enrique – Conf – UEFA Champions League
.
*Pode Participar na Tribuna Desportiva – Radio Alfa através do ‘Watsalfa’ +33 6 62 10 98 60.
.
** Programa com redifusão às zero horas na noite de quarta para quinta-feira e Podcast em radioalfa.net
.
Article précédentApós destruição sem precedentes em Portugal, Radio Alfa reúne associações em emissão histórica