Tribuna Desportiva – 14 de Setembro de 2026

Tribuna Desportiva de 14 de Setembro de 2026 - em Estúdio Nuno Abrantes, Treinador/Comentador e Valentim dos Reis, empresário, antigo dirigente associativo e primeiro presidente da Casa do Porto de Paris.

Um programa de Manuel Alexandre com Armindo Faria, Marco Martins e Eric Mendes. Atualidade Desportiva, Entrevistas, Comentários, Crónicas e Reportagens.

Tribuna Desportiva é um programa desportivo da Rádio Alfa às Segundas-feiras, entre as 21h e as 23h. Redifusão às zero horas, na noite de quarta para quinta-feira (seguinte).

Primeira Hora:

 

Segunda Hora:

 

[PODCAST] Tribuna Desportiva – Rádio Alfa 21h-23h com Manuel Alexandre Armindo Faria Marco Martins e Eric Mendes
.
Esta semana:
.
•Valentim dos Reis – Empresário, Ant. Dirigente Asso. Antigo Presidente da Casa do Porto de Paris.
•Nuno Abrantes – Treinador/Comentador (Estúdio)
•Fábio Pereira – Jogador US LUSITANOS de SAINT-MAUR
• Mário Loja – Ant. Jogador Boavista Futebol Clube e Créteil.
• Valter Viegas – Treinador Equipa B, Ant. Capitão US LUSITANOS de SAINT-MAUR
• Filipe Moreira – Treinador de Futebol Vitória Futebol Clube
.
*Pode Participar na Tribuna Desportiva – Rádio Alfa através do ‘Watsalfa’ +33 6 62 10 98 60.
.
*** Programa com redifusão às zero horas na noite de quarta para quinta-feira e Podcast em radioalfa.net
.
Article précédentCatherine Ringer, voz célebre dos Rita Mitsouko, morreu aos 68 anos