
O FC Porto somou a segunda derrota no mesmo número de jornadas da Liga dos Campeões de futebol, ao consentir a reviravolta e perder por 3-2 na visita ao Betis, em jogo da fase de liga.
No Estádio de La Cartuja, em Sevilha, os ‘dragões’ conseguiram dar a volta ao golo inaugural do marroquino Abde Ezzalzouli (47 minutos) com tentos dos espanhóis Gabri Veiga (54) e Samu (61), mas permitiram que os andaluzes dessem também eles a volta, através do colombiano Cucho Hernández (74) e de Isco (84), este de grande penalidade.
Os campeões nacionais, que tinham perdido com o Manchester City na primeira jornada, seguem sem pontos na fase de liga, em 29.º lugar, e na próxima semana recebem os neerlandeses do PSV, na terceira ronda, enquanto o Betis é uma de nove equipas com seis pontos, entre as quais o Sporting.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2026
Feyenoord vs Como, 3-2
LASK vs Liverpool, 3-6
Roma vs Real Madrid, 3-4
Aston Villa vs Fenerbahçe, 6-0
Shakhtar Donetsk vs AEK Atenas, 3-1
Bodø/Glimt vs Borussia Dortmund, 1-0
Manchester City vs PSG, 2-4
Betis vs FC Porto, 3-2
Slovan Bratislava vs Estugarda, 0-3
Com Agência Lusa.