PRESIDENTE GARANTE QUE « NÃO FOI O CARDIFF A TRATAR DA VIAGEM DE SALA »

O president do Cardiff, Mehmet Dalman referiu esta quarta-feira que não foi o clube a tratar do transporte do argentino Emiliano Sala de França para Inglaterra, depois de terem surgido mensagens áudio do jogador referindo medo de viajar no Piper Malibu que tinha à sua disposição para os pouco mais de 300 quilómetros entre Nantes e Cardiff.

 

 

Dalman disse ao Wales Online que foi oferecida ao jogador a hipótese de viajar em voo comercial na segunda-feira, para juntar-se em definitivo aos novos colegas. No entanto, a viagem foi organizada de outra maneira por quem gere a carreira do jogador.

«Posso dizer que não foi o Cardiff que arranjou o avião. Não sabemos quem foi e também estamos a tentar perceber o que aconteceu, também queremos respostas», disse Dalman à publicação galesa.

A meio do segundo dia de buscas continua a não haver vestígios da aeronave que transportava o avançado argentino Emiliano Sala de Nantes (França) para Cardiff (Gales). David Barker, chefe de operações, deu a garantia que ninguém quer desistir.

«Ninguém no centro de operações, incluindo eu próprio, quer desistir. Estamos determinados em encontrar as duas pessoas vivas. O tempo tem estado bom e vamos continuar a trabalhar até ao final do dia», disse, após cumpridas cinco horas de buscas esta quarta-feira.

 

Alfa/abola/BFMTV.

Article précédentMigrações: Medo em relação aos migrantes está a deixar o mundo louco – papa
Article suivantSporting vence Braga nos penáltis e encontra FC Porto na final da Taça da Liga