Nos bastidores discutem-se os termos da partida da estrela brasileira de Paris. Entretanto, no jogo deste domingo na bancada dos ultras do PSG, as mensagens não podiam ser mais claras…
Entretanto o advogado do astro brasileiro, Juan de Dios Crespo, que há dois anos fez o pagamento do valor da cláusula de rescisão do contrato de Neymar para que o avançado brasileiro assinasse pelo Paris Saint-Germain, esteve na manhã desta segunda-feira nas instalações do Barcelona.
Juan de Dios Crespo recusou-se a comentar se a sua presença se devia novamente ao avançado brasileiro que pretende deixar o Paris Saint-Germain ainda na presente janela de transferências.
Junta-se a este facto, o Jornal Sport desta segunda-feira, que divulga que o Barça decidiu fazer um ‘ultimato’ a Neymar.
O emblema catalão pretende excluir outras propostas de negociação entre o PSG e outros clubes e, para que isso aconteça, o internacional brasileiro terá de reforçar a ideia de que só aceitará um destino: o regresso a Camp Nou.
A mesma publicação revela ainda que Barça não pretende ‘perder a cabeça’ com o jogador. O passe de Philippe Coutinho poderá ser incluído no negócio juntamente com o passe de outros jogadores, mas a direção catalã já fez saber que o português Nélson Semedo não irá sair de Barcelona.
Alfa/aBola.