Joaquim do Rosário deixa Consulado de Paris e regressa a Portugal

« Seis anos passados sobre o meu inicio de funções em Paris, é chegada a hora de regressar a Portugal », é nestes termos que o até agora adido social do Consulado-Geral de Paris anuncia o seu regresso ao País.

« Após uma longa carreira a trabalhar com e para as Comunidades Portuguesas no estrangeiro, concluo que nela haveria uma enorme lacuna se não tivesse tido a oportunidade de exercer funções junto da Comunidade Portuguesa em França. Saio pessoal e profissionalmente mais enriquecido graças ao contributo de homens e mulheres com quem tive a oportunidade de me relacionar e também fazer amizades. Sou-lhes muito grato por tudo isso. A todos desejo as maiores felicidades e deixo o meu até sempre », escreve Joaquim do Rosário numa mensagem enviada à Rádio Alfa.

Joaquim do Rosário deixa muitos amigos em França, onde o seu trabalho foi muito apreciado. Muito próximo das pessoas esteve sempre pronto para ajudar a esclarecer e a resolver problemas.

Foi um grande amigo da Rádio Alfa, à qual sempre respondeu positivamente a todos os nossos pedidos de esclarecimento em momentos por vezes muito difíceis da vida para todos e para o Consulado em particular.

A Rádio Alfa agradece o apoio que sempre teve da sua parte.  Ele diz desejar « a todos as maiores felicidades », adiantando: « deixo o meu até sempre ».

Nós desejamos-lhe exatamente o mesmo.

A direção da Rádio Alfa

 

Article précédentChelsea bate Villarreal e vence Supertaça europeia
Article suivantCovid-19. Espanha com 17.023 novos casos e 93 mortes em 24 horas