Moda infantil. 10 empresas portuguesas na feira Playtime, em Paris

Moda infantil: regresso da feira Playtime com presença de 10 empresas portuguesas. (Informação da Delegação da AICEP/Paris)

« Dois anos depois da última edição, a feira de moda infantil Playtime regressa ao Parc Floral em Paris de 29 a 31 de Janeiro para a sua 28a edição. São esperados 6 000 visitantes nesta que é a maior feira do setor em França e no mundo com edições bianuais em Paris, Nova Iorque e Shangai.
Com grande foco na sustentabilidade, utilização de materiais orgânicos e reciclados e práticas de comércio justo, os mais de 240 expositores apresentarão as suas novas coleções Outono-Inverno maioritariamente dedicadas ao vestuário e calçado infantil, vestuário de maternidade e decoração. »

A AICEP informa que « a participação portuguesa será composta por 10 empresas que na sua maioria integram projetos de internacionalização cofinanciados pelo Programa Portugal 2020 e dinamizados pelas associações portuguesas Selectiva Moda e Cenit/Anivec. »

Article précédentEntrevista a Emmanuel Demarcy-Mota, presidente da Temporada França-Portugal. Passagem de Nível, domingo, 30
Article suivantLegislativas: PR apela ao voto “em consciência e segurança” e alerta para desafios pós-pandemia