Jovem português de 32 anos morreu esta terça-feira no hospital, nos arredores de Paris, na sequência dos ferimentos causados poucos dias antes por um acidente de trabalho numa obra.
Um jovem de 32 anos perdeu a vida na sequência de um acidente de trabalho nos arredores de Paris, em França, confirmou ‘O MINHO‘ junto de fonte próxima da família.
Pedro Miguel Cepa Rolo, de 32 anos, e natural da freguesia de Antas, no concelho de Esposende, efetuava trabalhos de construção civil quando terá sofrido um acidente que envolvia uma grua, no final da semana passada.
Fontes próximas da vítima indicaram que Pedro Cepa Rolo terá sido abalroado por uma parte da grua, acabando por sofrer um impacto brutal, que o atirou para o estado de coma numa cama de um hospital militar, nos arredores da capital francesa.
Terá perdido a batalha entre ontem e hoje, com o anúncio da sua partida a ecoar por entre as redes sociais de moradores de Esposende, manifestando grande emoção pela morte do jovem, que era também marido e pai.
As cerimónias fúnebres vão-se realizar na freguesia de Antas, mas ainda não há data marcada para o funeral. Segundo ‘O MINHO’, o corpo do jovem vai ser ainda sujeito a uma autópsia e só depois será trasladado para Portugal.
Pedro Cepa tinha 32 anos e deixa mulher e filha.
A toda a família e amigos, a Rádio Alfa endereça as mais sentidas condolências.
Com o Jornal o Minho.
Foto. DR.