Alain Delon quer ser eutanasiado

Foto de abertura: Getty Images/ Sean Gallup

Antiga glória inesquecível do cinema francês: Alain Delon quer ser eutanasiado

Alfa/ com Expresso ( adaptação Alfa)

« Aos 86 anos e depois de dois AVC, o antigo galã do cinema francês frisa que ‘a partir de uma certa idade, uma pessoa tem o direito de sair tranquilamente' », escreve o Expresso, que acrescenta:

 

« O ator franco-suíço Alain Delon — internacionalmente conhecido por filmes como “Morte De Um Canalha”, « Mr. Klein — Um Homem na Sombra », « O Ofício de Matar » ou “O Leopardo” — pediu ao filho Anthony Delon para o acompanhar nos últimos momentos de vida.

A decisão de querer avançar para a eutanásia, que é legal na Suíça, onde vive, foi comunicada por Anthony Delon, de 57 anos, numa entrevista à revista francesa « Le Point ». A notícia surge em vésperas do lançamento da autobiografia do ator intitulada “Entre chien et loup »”/ “Entre cão e lobo”.

O ex-ator e empresário, que foi um sex symbol nas décadas de 60 e 70 com relações com Romy Schneider, Nico, Dalida, Mireille Darc ou Anne Parillaud, sofreu um duplo AVC em 2019.

“Envelhecer é uma merda!”, afirmou então numa entrevista. Aos 86 anos, Alain Delon está cansado da velhice e das doenças.

td-main-content-wrap
Article précédentPortugal em 26º entre 66 países avaliados sobre « tecnologia azul » para preservar oceanos
Article suivantPapa pede compromisso para acabar com « guerra repugnante »