« Aos 10 anos vi Pedro Barroso a tocar viola e percebi que era aquilo que eu queria fazer » Zé Amaro em entrevista na Rádio Alfa

Depois de ter cancelado dezenas de concertos por motivos de saúde, Zé Amaro vai brevemente regressar aos palcos.

Foi editado em Setembro de 2019, « Homem de Sonhos » o mais recente disco de Zé Amaro. E porque só se contenta com o melhor, o cantor minhoto foi até ao outro lado do Atlântico em busca do som ideal para este trabalho.

 

 

Novas canções, novos duetos e uma apresentação ao público que teve de ser adiada. Com efeito a 12 de Junho de 2019, em pleno concerto em Guifões, Matosinhos, a falta de forças para continuar obrigou Zé Amaro a interromper repentinamente o seu espetáculo.

Seguiram-se longos meses de tratamentos no hospital de Santo António no Porto, momentos complicados que também serviram para tomar consciência que todos somos humanos e que ninguém está ao abrigo de um dia ver a saúde fraquejar.

 

 

Agora, embora ainda em recuperação, Zé Amaro olha para o que aí vem com muito entusiasmo. Já pensa no regresso aos palcos e até está nos planos um concerto aqui em França.

Não perca a entrevista amanhã no programa Back Stage e descubra as novas canções de um homem que nunca perdeu a esperança de continuar a fazer o que mais ama, a sua música !

Este sábado, 23 de Novembro, a partir das 15 horas (14h em Portugal) Zé Amaro à conversa com Ester de Sousa na Rádio Alfa.

 

Article précédentParabéns Champigny. Opinião
Article suivantMorreu Eduardo Nascimento, o cantor de « O Vento Mudou »