As Aldeias do Xisto em Paris na Feira Internacional Maison & Objet

As Aldeias do Xisto marcam presença com o projeto Craft Aldeias do Xisto – Portugal, no espaço Signature: Unique et Eclectic, no pavilhão 5A, stand Q34.

Portugal nunca foi tão procurado pelos franceses, pela natureza, cultura, património e gastronomia. As Aldeias do Xisto concentram tudo isso na região Centro de Portugal.

Um território genuíno, em pleno desenvolvimento social e económico, que aposta num turismo  sustentável com uma oferta baseada na cultura local.

Um destino de eleição para viver, investir e criar. É isso que as Aldeias do Xisto vêm dar a conhecer ao público francês, com as participações na corrida “La Parisienne” e na Feira Internacional Maison & Objet, em Paris.


O evento  está a decorrer no Parc des expositions de Paris-Nord Villepinte.

Dina Sanches, agente de ligação das Aldeias do Xisto, para o mercado francês, explica a importância da presença da marca na conceituada feira Maison & Objet, e na mítica corrida La Parisienne, em Paris

LA PARISIENNE, 8 DE SETEMBRO 2019

A mítica corrida “La Parisienne” vai juntar mais de 25 mil mulheres numa ação de prevenção e angariação de fundos para a luta contra o cancro da mama.

Os valores do desporto e do bem-estar físico e espiritual são estruturantes na oferta de turismo ativo das Aldeias do Xisto, pelo que a marca não podia deixar de se associar a este evento.

As Aldeias do Xisto convidaram, através de um passatempo no Facebook e com a parceria da Cap Magellan, 50 participantes a correr com as cores da marca. Toda a equipa estará presente, num stand próprio, para acolher as participantes e promover o destino junto dos parisienses.

Alfa

 

 

td-main-content-wrap
Article précédent« Passagem de nível » na Rádio Alfa Domingo, 8 de Setembro 2019
Article suivantAigle Azur cancela todos os voos a partir de sábado por problema financeiros