Benfica vence Famalicão (3-2), Porto empata em Viseu (1-1)

Publié le 5 février 2020

O Académico de Viseu e o FC Porto empataram hoje 1-1, em jogo da primeira mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol, disputado no Estádio do Fontelo, em Viseu.

 

 

Os ‘dragões’ adiantaram-se no marcador já na segunda parte, com um golo do avançado Zé Luís, aos 59 minutos, mas o Académico de Viseu, da II Liga, conseguiu chegar ao empate aos 70, por intermédio de João Mário.

O jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal está agendado para quarta-feira, dia 12 de fevereiro, às 21:45, no Porto.

 

O Benfica venceu hoje o Famalicão por 3-2, num jogo disputado no estádio da Luz, Lisboa e com o golo do triunfo a chegar já nos descontos.

 

 

O Benfica adiantou-se no marcador aos 53 minutos, com um golo de Pizzi, de grande penalidade, mas o Famalicão deu a volta ao resultado com golos de Pedro Gonçalves (60) e Toni Martínez (73). Os ‘encarnados’ acabaram por voltar à vantagem com golos de Rafa, aos 78 minutos, e Gabriel, aos 90+5.

O jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal está agendado para terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 21:45, em Vila Nova de Famalicão.

 

Resultados dos encontros das meias-finais da Taça de Portugal em futebol;

Resultados das meias-finais:

Primeira mão:

 

– Terça-feira, 04 fev:

Benfica – Famalicão, 3-2 (0-0 ao intervalo)

Académico de Viseu – FC Porto, 1-1

 

Segunda mão:

 

– Terça, 11 fev:

Famalicão – Benfica, 21:45.

 

– Quarta-feira, 12 fev:

FC Porto – Académico de Viseu, 21:45.

 

Alfa/Lusa.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background