Cabeleireiro português de Cristiano Ronaldo assassinado à facada num hotel na Suíça

Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo assassinado em hotel em Zurique e deixado em cenário de horror

Ricardo Marques Ferreira foi esfaqueado. Corpo foi encontrado por uma empregada de limpeza, no quarto do hotel na Suíça. 

 

A informação sobre o nome da vítima foi divulgada pelo jornal Correio da Manhã na sua edição deste domingo, num trabalho assinado por Raquel Simões
Alfa/CM e jornais suíços
Cristiano Ronaldo penteado por Ricardo Marques Ferreira

 

« A morte do cabeleireiro Ricardo Marques Ferreira, um madeirense a viver na Suíça há dois anos e conhecido por pentear estrelas como o futebolista Cristiano Ronaldo e várias modelos e atrizes portuguesas, está a chocar a comunidade portuguesa em Zurique .

‘Cajó’, como era conhecido, foi morto, num quarto de hotel, com múltiplas facadas. O corpo foi encontrado sexta-feira por uma empregada, por volta das 14h00 locais, » – escreve o CM.

Segundo outras informações divulgadas na Suíça o pessoal do hotel tinha sido anteriormente alertado por clientes  para o grande barulho proveniente do quarto onde estava o cabeleireiro português.

Segundo estas informações o português foi de facto assassinado à facada num quarto de hotel, esta sexta-feira, no bairro de Zurique-Albisrieden, em Zurique, na Suíça.

Segundo os media suíços, foi de facto uma empregada de limpeza do hotel que encontrou o corpo quando ia fazer a limpeza ao alojamento.

O jornal suíço « 20 Minutes » relata que o quarto de hotel estava cheio de sangue e cheirava muito a álcool.

Esta manhã, o assassino ainda não tinha sido encontrado pela polícia.

Article précédentPortugal conquista medalha de ouro no Europeu de ginástica acrobática
Article suivantBenfica procura vencer pela primeira vez em França para a ‘Champions’