Casal português morre durante incêndio no nordeste da França na noite de consoada

Alfa – foto de abertura Le Republicain Lorrain –  RL /Samuel MOREAU

Casal português morre durante incêndio em França na noite de consoada

« Filipe Antunes será natural do Minho e Ângela Silva é natural de Faro », escreve o jornal Correio da Manhã, que acrescenta:

« Um incêndio num edifício na noite de consoada, matou um casal português, em Villerupt, França. Filipe Antunes, de 33 anos, e Ângela Silva, de 45, são as duas vítimas mortais », citando o Jornal do Luxemburgo.
Segundo o jornal Le Republicain Lorrrain, o incêndio foi de origem acidental e ocorreu no número 2 da rue Pouyer-Quertier em Villerupt, no nordeste francês

Segundo o Jornal do Luxemburgo, o fogo, combatido por mais de 50 bombeiros, começou no primeiro andar do prédio, mas rapidamente se alastrou ao segundo andar, onde o casal foi encontrado pelos Bombeiros já sem vida.

No incêndio que aconteceu, na sexta-feira à noite, ficaram ainda feridos mais três moradores do prédio e um bombeiro que foram hospitalizados. Ainda segundo o jornal, Filipe Antunes será natural do Minho e Ângela Silva é natural de Faro.

As autoridades francesas investigam as causas do incêndio, mas tudo aponta para origem acidental.

Article précédentQuem é e o que propõe Maria Ester Vargas, a nova cabeça-de-lista do PSD na Europa – Entrevista. Legislativas Portugal
Article suivantLyon e Paris FC expulsos da Taça de França