Caso abala Portugal. Recém-nascido encontrado em caixote do lixo em Lisboa

Publié le 7 novembre 2019

Recém-nascido encontrado por um sem-abrigo em caixote do lixo em Lisboa. O recém-nascido foi encontrado num contentor  perto de um estabelecimento de diversão noturna, na Avenida Infante D. Henrique, em Lisboa. O caso está a abalar Portugal

Um recém-nascido do sexo masculino foi esta terça-feira encontrado no interior de um caixote do lixo em Lisboa, tendo sido transportado com vida para o Hospital D. Estefânia, disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

“Um recém-nascido foi encontrado ao final da tarde por um sem-abrigo no interior de um caixote do lixo, ainda com vestígios do cordão umbilical”, afirmou fonte da PSP. Segundo a mesma fonte, o recém-nascido foi encontrado num contentor perto de um estabelecimento de diversão noturna, o Lux, na Avenida Infante D. Henrique, em Lisboa.

“Foi transportado para o Hospital D. Estefânia num estado de fragilidade, mas com vida”, acrescentou. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

O sem-abrigo que encontrou o bebé recem-nascido dentro o caixote do lixo em Lisboa, na noite desta terça-feira, contou em exclusivo ao Correio da Manhã o que viu. “Ele estava roxo e com frio”, revelou.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background