Caso abala Portugal. Recém-nascido encontrado em caixote do lixo em Lisboa

Recém-nascido encontrado por um sem-abrigo em caixote do lixo em Lisboa. O recém-nascido foi encontrado num contentor  perto de um estabelecimento de diversão noturna, na Avenida Infante D. Henrique, em Lisboa. O caso está a abalar Portugal

Um recém-nascido do sexo masculino foi esta terça-feira encontrado no interior de um caixote do lixo em Lisboa, tendo sido transportado com vida para o Hospital D. Estefânia, disse à Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

« Um recém-nascido foi encontrado ao final da tarde por um sem-abrigo no interior de um caixote do lixo, ainda com vestígios do cordão umbilical », afirmou fonte da PSP. Segundo a mesma fonte, o recém-nascido foi encontrado num contentor perto de um estabelecimento de diversão noturna, o Lux, na Avenida Infante D. Henrique, em Lisboa.

« Foi transportado para o Hospital D. Estefânia num estado de fragilidade, mas com vida », acrescentou. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

O sem-abrigo que encontrou o bebé recem-nascido dentro o caixote do lixo em Lisboa, na noite desta terça-feira, contou em exclusivo ao Correio da Manhã o que viu. « Ele estava roxo e com frio », revelou.

Article précédentCarlos do Carmo diz adeus aos palcos neste sábado no Coliseu dos Recreios
Article suivantEuro 2020. Éder ‘herói’ do Euro2016, regressa aos convocados da seleção portuguesa