Cerejas do Fundão: um ingrediente de excelência nos chocolates Mon Chéri

As cerejas do Fundão, conhecidas pelo seu sabor doce e textura suculenta, são amplamente apreciadas tanto em Portugal como no estrangeiro. Um dos exemplos mais notáveis da sua utilização na indústria alimentar é a produção dos chocolates Mon Chéri.

As cerejas do Fundão são utilizadas para a preparação do licor de cereja que compõe o recheio do icónico bombom.

O Mon Chéri é composto por uma fina camada de chocolate negro, que envolve uma cereja mergulhada em licor de cereja proveniente de Fundão, em Portugal. O bombom contém 13% de licor e apresenta uma graduação alcoólica de 8 ml por 100 g.

A presença das cerejas do Fundão nesta prestigiada confeção sublinha a excelência dos produtos portugueses e reforça a reputação internacional desta fruta emblemática da região da Cova da Beira.

Rádio Alfa

Article précédent« Lino deve ser lembrado como um bom português e um bom pai de família » sugere Armindo Mendes
Article suivantBarrot disse estar pronto para tomar « medidas adicionais » contra a Argélia, que se recusa a aceitar cidadãos expulsos de França