Covid-19: Cristiano Ronaldo diz que teste PCR “é uma treta”

Publié le 28 octobre 2020

O futebolista Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus e capitão da seleção portuguesa, afirmou hoje que o teste PCR, de despiste à presença do novo coronavírus, “é uma treta”, um dia depois de ter novamente acusado positivo.

“[O teste] PCR é uma treta. A sentir-me bem e com saúde. Força Juventus”, escreveu Cristiano Ronaldo na conta oficial na rede social Instagram, na qual também publicou uma foto em que aparece sorridente, sentado num sofá.

Na terça-feira, Ronaldo voltou a acusar positivo à covid-19, situação que deixa o jogador, de 35 anos, fora do encontro de hoje da Juventus com o FC Barcelona, de Lionel Messi, da segunda jornada da Liga dos Campeões, situação já confirmada pelo clube italiano, que não convocou o português.

O primeiro teste positivo aconteceu em 13 de outubro, quando Ronaldo estava ao serviço da seleção portuguesa. O avançado ainda viajou para Turim e tem permanecido em isolamento, tendo falhado o encontro da equipa das ‘quinas’ com a Suécia (3-0), para a Liga das Nações.

Pela Juventus, Ronaldo esteve ausente nos empates (1-1) com Crotone e Verona, para a Série A, e no duelo com o Dínamo Kiev (2-0), para a Liga dos Campeões.

Além de falhar o encontro com o FC Barcelona e o reencontro do Messi, o internacional português deve também ficar de fora da visita da Juventus ao campo do Spezia, para o campeonato.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 44 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

 

Com Agência Lusa.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background
Powered by Live Score & Live Score App