Covid-19: Cristiano Ronaldo recuperado após 17 dias

Publié le 30 octobre 2020

O internacional português Cristiano Ronaldo, que alinha na Juventus, teve um resultado negativo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e vai terminar o isolamento, informou hoje o clube campeão italiano de futebol.

“Cristiano Ronaldo realizou novo teste, que teve um resultado negativo. Desta forma, o jogador está recuperado e deixa de estar sujeito ao isolamento domiciliário”, anunciou a Juventus, através do site oficial.

O primeiro teste positivo aconteceu em 13 de outubro, quando Ronaldo estava ao serviço da seleção portuguesa. O avançado ainda viajou para Turim e tem permanecido em isolamento, tendo falhado o encontro da equipa das ‘quinas’ com a Suécia (3-0), para a Liga das Nações.

Na terça-feira, duas semanas após a primeira despistagem, Ronaldo voltou a ter um teste com resultado positivo, o que deixou o jogador, de 35 anos, fora do encontro da Juventus com o FC Barcelona, da segunda jornada da Liga dos Campeões, que os ‘bianconeri’ perderam por 2-0.

Um dia depois, através da rede social Instagram, o capitão da seleção nacional afirmou que o teste PCR, de despiste à presença do novo coronavírus, “é uma treta” e que se sentia “bem e com saúde”. Posteriormente, apagou a publicação.

Desta forma, Ronaldo volta a estar à disposição do treinador da Juventus, Andrea Pirlo, para o embate com o Spezia, no domingo, relativo à sexta jornada da Liga italiana.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 1,1 milhões de mortos e mais de 45,1 milhões de casos de infeção em todo o mundo, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

 

 

Com Agência Lusa.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background
Powered by Live Score & Live Score App