O primeiro dia do Créteil-Lusitanos, temporada 2018-2019, aconteceu esta quarta-feira na Sala Vasco da Gama. Uma reunião entre dirigentes, ‘Staff’ técnico e jogadores.
A palavra de ordem para a nova época é ‘subida de divisão’!
Muita ambição, muitas caras novas e muitos portugueses. Com efeito, a versão 18/19 do clube presidido pelo Comendador Armando Lopes, contará com o treinador Carlos Secretário, o técnico adjunto Eduardo Moreira e o preparador físico Manuel Ramos.
O diretor desportivo, que esteve na Tribuna do Mundial na passada segunda-feira, também é português, Rui Pataca, antigo jogador do clube, numa equipa que vai contar com três jogadores portugueses, Hugo Silva, Pardal e Fábio Perreira, para além do luso-descendente Christopher Baptista.
Neste primeiro encontro, os discursos do presidente, treinador e diretor desportivo, foram de ambição e confiança na subida esta temporada ao Nacional 1.
Carlos Secretário, como é o seu timbre, optou por um discurso mais moderado mas com a subida de divisão como pano de fundo.
O presidente do clube, o Comendador Armando Lopes falou das muitas alterações na versão 18/19 do Créteil-Lusitanos .
Salientando também que o clube tem tudo para regressar à divisão de onde desceu a temporada passada.
Fábio Perreira, Pardal, Hugo Silva e o luso-descendente Christopher Babtista são os portugueses do Clube, que querem ajudar a colocar o Créteil no terceiro escalão do futebol francês.
Pardal explicou de resto a Rádio Alfa o porquê de ter assinado pelo Créteil.
Depois desta apresentação, seguem-se os exames médicos, hoje e amanhã, sendo que o primeiro treino está agendado para a próxima segunda-feira.