Cristiano Ronaldo foi apresentado no estádio Mrsool Park pelo Al-Nassr

Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa na apresentação ao Al-Nassr. MANUEL ALEXANDRE / Rádio Alfa

Cristiano Ronaldo chegou a Riade e foi apresentado aos adeptos do Al-Nassr, clube pelo qual se comprometeu por duas épocas e meia e 500 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo no estádio Mrsool Park. @AlNassrFC_EN

Um forte dispositivo de segurança com veículos policiais e postos de controlo para chegada de CR7

Segundo o canal de televisão público Al-Ekhbariya e a Agência France Presse, na chegada à Riade, o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro que se libertou do Manchester United, tinha à espera, fora do aeroporto, um forte dispositivo de segurança com veículos policiais e postos de controlo. Cristiano Ronaldo, que inicialmente ficará instalado num hotel de luxo no centro da capital, trouxe consigo um número considerável de auxiliares e até uma empresa de segurança privada.

Cristiano Ronaldo está « muito feliz » e tem « orgulho » em ter assinado pelo Al-Nassr

 

 

Cristiano Ronaldo foi apresentado esta terça-feira, às 17h (19h hora local), no estádio Mrsool Park, em Riade, com capacidade para 25.000 lugares. O capitão da seleção portuguesa, de 37 anos, ruma ao futebol saudita, à procura « de novos desafios« . Pois, o futebolista afirmou já ter ganho « tudo na Europa » e já ter jogado « nos maiores clubes europeus« . Cristiano Ronaldo salientou estar « muito feliz e muito orgulhoso » de escrever a historia do futebol fora da Europa.

Rudi Garcia e Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa na apresentação ao Al-Nassr. MANUEL ALEXANDRE / Rádio Alfa

O Al-Nassr soma nove títulos de campeão saudita e ocupa atualmente o primeiro lugar da Liga saudita

Atualmente orientado pelo treinador francês Rudi Garcia, e com o brasileiro Talisca (ex-jogador do SL Benfica) e o camaronês Vincent Aboubakar (ex-jogador do FC Porto), o Al Nassr ocupa o primeiro lugar da Liga saudita, após 11 jornadas, com 26 pontos, mais um do que o Al Shabab, que tem menos um jogo. O Al Nassr soma nove títulos de campeão saudita, o último dos quais em 2018/19.

td-main-content-wrap

Article précédentPortugueses: Pedidos de nacionalidade. Reino Unido ultrapassa França e Suíça
Article suivantÓbito/Pelé: Caixão chega ao cemitério após cortejo de quatro horas por Santos