A informação foi dada pelo grupo de comunicação português sedeado na região parisiense.
« Depois de quatro edições em França, o concurso Miss Portuguesa França atravessou fronteiras e realizou a sua 5ª edição em solo português. A gala teve lugar no Casino do Estoril, numa noite que reuniu a comunidade portuguesa de França e celebrou a beleza feminina », escreve a Lusopress sobre o evento que decorreu na noite do passado dia 19.
Treze finalistas disputaram a eleição, numa gala apresentada por Manuel Pinto Lopes e Matilde Lima, Miss Universo Portugal 2017.
« As candidatas finalistas apresentaram-se ao júri e ao público em três desfiles: em traje informal, em traje de banho e em vestido de noite », informa a mesma fonte.
« Élodie Lopes foi eleita a nova Miss Portuguesa França. Leonie Ferreira é a Primeira Dama d’Honor e Melissa Ferreira é a Segunda Dama d’Honor. Élodie Lopes sucede a Lidy Alves, que foi Miss Portuguesa França eleita em 2019. Devido à pandemia, o evento não se realizou em 2020 », acresenta a Lusopress.
Élodie Lopes, de 20 anos e 1m68 de altura, nasceu em França, reside em Sucy-en-Brie, na região parisiense e os pais são naturais de Torres Novas. Faz 21 anos no próximo mês.
Irá agora representar a comunidade no concurso Miss Portuguesa em 2022.
« A gala foi abrilhantada pela atuação do Duo Opa, numa iniciativa que contou com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Cascais e Estoril », informa a Lusopress.