Empresário francês comprou o Salão do Imobiliário Português em Paris

Publié le 27 février 2019

Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris quer levar talentos internacionais para Portugal e foi comprado no fim do ano passado pelo empresário francês, Marc Laufer.

Comunicado oficial:

“O Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris, adquirido recentemente pelo empresário francês Marc Laufer, vai apostar na captação de talentos internacionais na edição deste ano, que se vai realizar de 17 a 19 de maio, no Parque de Exposições de Porte de Versailles, na capital francesa.

O pavilhão, de 5.000 metros quadrados, vai contar com cerca de 200 expositores, um ciclo de 40 conferências sobre imobiliário e turismo e são esperados 17.000 visitantes a quem vão ser apresentadas oportunidades para residir, investir, empreender, trabalhar e/ou visitar Portugal.

Para a 8ª edição deste salão português único na Europa, uma das principais apostas é a captação de talentos internacionais, perspetivando Portugal como o ‘hub’ da mobilidade internacional de altos quadros.

Marc Laufer, o novo presidente do Salão que escolheu viver em Portugal

No final de 2018, o empresário francês Marc Laufer comprou o Salão do Imobiliário e do Turismo Português à Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa que criou e organizava o evento desde 2012.


Marc Laufer abraçou o projeto com convicção e profundo conhecimento de causa depois de ter sido um dos milhares de visitantes do Salão do Imobiliário e do Turismo Português e de também se ter deixado seduzir por Portugal, para onde se mudou em 2017. Empresário reconhecido e reputado no sector dos media e eventos, Marc Laufer é co-fundador e foi director-executivo da Altice Media Group, antigo diretor-geral de NextRadioTV (BFM, RMC, …) e Presidente da NewsCo (L’Etudiant).”


Opinions des lecteurs

Laisser un commentaire


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background