Empresário francês comprou o Salão do Imobiliário Português em Paris

Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris quer levar talentos internacionais para Portugal e foi comprado no fim do ano passado pelo empresário francês, Marc Laufer.

Comunicado oficial:

« O Salão do Imobiliário e Turismo Português em Paris, adquirido recentemente pelo empresário francês Marc Laufer, vai apostar na captação de talentos internacionais na edição deste ano, que se vai realizar de 17 a 19 de maio, no Parque de Exposições de Porte de Versailles, na capital francesa.

O pavilhão, de 5.000 metros quadrados, vai contar com cerca de 200 expositores, um ciclo de 40 conferências sobre imobiliário e turismo e são esperados 17.000 visitantes a quem vão ser apresentadas oportunidades para residir, investir, empreender, trabalhar e/ou visitar Portugal.

Para a 8ª edição deste salão português único na Europa, uma das principais apostas é a captação de talentos internacionais, perspetivando Portugal como o ‘hub’ da mobilidade internacional de altos quadros.

Marc Laufer, o novo presidente do Salão que escolheu viver em Portugal

No final de 2018, o empresário francês Marc Laufer comprou o Salão do Imobiliário e do Turismo Português à Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa que criou e organizava o evento desde 2012.


Marc Laufer abraçou o projeto com convicção e profundo conhecimento de causa depois de ter sido um dos milhares de visitantes do Salão do Imobiliário e do Turismo Português e de também se ter deixado seduzir por Portugal, para onde se mudou em 2017. Empresário reconhecido e reputado no sector dos media e eventos, Marc Laufer é co-fundador e foi director-executivo da Altice Media Group, antigo diretor-geral de NextRadioTV (BFM, RMC, …) e Presidente da NewsCo (L’Etudiant). »

Article précédentParis: em 2019 já há mais dias de poluição do que em todo 2018. Circulação automóvel limitada
Article suivantO debate em França sobre o Imposto Universal. Opinião, Pascal de Lima