Entrevista/Exclusivo. « Linda de Suza está bem. O que a irmã disse é tudo mentira » – Fabien Lecoeuvre

Fabien Lecoeuvre, agente artístico da Linda de Suza, desmente absolutamente tudo o que foi dito pela sua irmã, Maria Antónia Lança.

 

Numa entrevista à Rádio Alfa, Maria Antónia Lança (irmã da Linda de Suza, oriunda de Santarém) afirmou que a cantora se encontrava num « estado miserável, descalcificada, desidratada e com apenas 39 kilos de peso » e também que sofria de « Alzheimer e demência ».

A sua fonte de informação? A sobrinha, residente em Nogent, que vai regularmente visitar a tia no lar onde descansa e vai dando novidades por vídeochamada.

Com o objetivo de transparência e confiança, a Rádio Alfa propôs a Fabien Lecoeuvre, agente artístico da Linda de Suza, de exercer o seu direito de resposta.

Fabien Lecoeuvre nega as palavras de Maria Antónia Lança: « eu não me vou meter em histórias de família, não lhe posso dizer muito mais » confessou o agente da artista ao jornalista Didier Caramalho.

Segundo Lecoeuvre, que se declara também amigo da cantora, Linda de Suza está numa casa de repouso e voltará para Portugal em meados de novembro para estar com a família e descansar. O seu desejo seria depois de regressar em janeiro para poder gravar « algumas músicas ».

Durante os meses de hospitalização, Linda de Suza terá aproveitado « para trabalhar no DVD com os seus maiores sucessos ». Fabien Lecoeuvre afirma: « claro que ela está bem, ela não está a morrer. A Linda escolheu as canções e as fotos. Ela reconhece bem qualquer pessoa. Nós falámos durante horas e horas ».

O agente artístico salienta que ela não sofre de Alzheimer mas só « de anemía e desidratação ». « Desde o verão, a Linda está muito melhor » confirmou à Rádio Alfa.

Por fim, Fabien Lecoeuvre afirma que Linda de Suza não tem nenhum problema financeiro, « ela não está na rua ».

Entrevista conduzida por Didier Caramalho no programa « ALFA 10/13 » do dia 4 de novembro:

A redação da Rádio Alfa continua a investigação sobre o estado de saúde da Linda de Suza.
Didier Caramalho

 

Artigo associado.

Entrevista/Exclusivo. « Minha irmã Linda de Suza está com Alzheimer e só pesa 39 kg » – Maria Antónia Lança.

Article précédent« Portugal está na moda e há cada vez mais americanos a querer mudar-se » – Cônsul
Article suivantJudoca Telma Monteiro conquista medalha de prata no Grand Slam de Baku