Fãs de Johnny Hallyday fazem fila para comprar disco

Publié le 19 octobre 2018

As vendas do disco póstumo de Johnny Hallyday, “Mon pays c’est l’amour”, começaram à meia-noite em muitas lojas de França, sendo que numa delas, em Paris, uma centena de jovens fizeram fila para comprar o álbum.

O 51.º álbum do antigo “ídolo dos jovens”, que morreu em 05 de dezembro de 2017, aos 74 anos, na sequência de um cancro, foi colocado no mercado pela Warner Music France com 800.000 exemplares.

Na Fnac dos Champs Elysées, em Paris, segundo a agência de notícias France-Presse, os admiradores do cantor começaram a chegar às 21:30 de quinta-feira e ficaram – atrás de barreiras de segurança – à espera da abertura das portas para adquirir a obra, disponível em três edições: CD simples, CD de colecionador com tiragem limitada, e vinil.

Passado um minuto da meia-noite (23:01 em Lisboa), o serviço da Fnac deixou entrar os primeiros 20 clientes na loja, dando passagem gradual aos fãs.

Ao mesmo tempo, Laeticia Hallyday, viúva do cantor, colocou mensagens nas contas pessoais das redes sociais Instagram e Twitter para marcar o acontecimento: “A ti/Aos nossos amores/Aos teus amores/À tua fúria de viver/À liberdade de pensamento/ À tua música/Amo-te para sempre”.

Para disponibilizar este tão aguardado disco por parte dos fãs, várias lojas abriram as suas portas na madrugada de quinta-feira para sexta-feira noutros locais de França.

Alfa/Lusa


Opinions des lecteurs

Laisser un commentaire

Votre adresse email ne sera pas publiée. Les champs requis sont indiqués avec *


Dernier Flash Info

Info | 16/12/2018 15:00:00

Radio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background