FC Porto anuncia regresso de Pepe

Publié le 8 janvier 2019

O FC Porto anunciou hoje a contratação do futebolista Pepe, defesa central de 35 anos que estava sem clube e que vai voltar a representar o emblema portista, tendo assinado contrato até 2021.

“Bem-vindo a casa”, escreveu o FC Porto na sua página oficial da rede oficial Twitter, com uma foto em que o internacional português aparece vestido com a camisola do clube.

Pepe, campeão europeu com Portugal em 2016, passou pelo FC Porto entre 2004 e 2007 e recentemente rescindiu contrato com o Besiktas, da Turquia.

Na sua primeira passagem pelo FC Porto, o central de origem brasileira ajudou o clube a conquistar dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças, tendo em 2007 saído para o Real Madrid, em que passou 10 temporadas.

Com os ‘merengues’, Pepe ganhou três Ligas dos Campeões, três ligas espanholas e duas Taças do Rei, antes de em 2017 rumar para o Besiktas.

Formado no Corinthians Alagoano, Pepe chegou à Madeira, para representar o Marítimo, com apenas 17 anos.

A nível de seleção, o central é sexto jogador da história com mais internacionalizações pela seleção portuguesa, com 102, e ajudou a formação das ‘quinas’ a conquistar o Euro2016, em França.

https://twitter.com/FCPorto/status/1082615598188818433

Pepe em declarações ao Porto Canal estava muito feliz:

A Rádio Alfa ouviu esta tarde o antigo defesa central Mário Loja, ex-jogador de Boavista, Vitória de Setúbal, Beira Mar, Arouca, Créteil-Lusitanos entre outros, para quem, o regresso de Pepe ao FC Porto “vai trazer muita experiência”.

Mario LOJA – Creteil / Montepllier – 35 eme journee de Ligue 2, (Photo : Olivier Andrivon / Icon Sport via Getty Images).

 

Alfa/Lusa/Porto Canal.

Marqué comme

Opinions des lecteurs

Laisser un commentaire


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background