FC Porto anuncia regresso de Pepe

Publié le 8 janvier 2019

O FC Porto anunciou hoje a contratação do futebolista Pepe, defesa central de 35 anos que estava sem clube e que vai voltar a representar o emblema portista, tendo assinado contrato até 2021.

“Bem-vindo a casa”, escreveu o FC Porto na sua página oficial da rede oficial Twitter, com uma foto em que o internacional português aparece vestido com a camisola do clube.

Pepe, campeão europeu com Portugal em 2016, passou pelo FC Porto entre 2004 e 2007 e recentemente rescindiu contrato com o Besiktas, da Turquia.

Na sua primeira passagem pelo FC Porto, o central de origem brasileira ajudou o clube a conquistar dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças, tendo em 2007 saído para o Real Madrid, em que passou 10 temporadas.

Com os ‘merengues’, Pepe ganhou três Ligas dos Campeões, três ligas espanholas e duas Taças do Rei, antes de em 2017 rumar para o Besiktas.

Formado no Corinthians Alagoano, Pepe chegou à Madeira, para representar o Marítimo, com apenas 17 anos.

A nível de seleção, o central é sexto jogador da história com mais internacionalizações pela seleção portuguesa, com 102, e ajudou a formação das ‘quinas’ a conquistar o Euro2016, em França.

https://twitter.com/FCPorto/status/1082615598188818433

Pepe em declarações ao Porto Canal estava muito feliz:

A Rádio Alfa ouviu esta tarde o antigo defesa central Mário Loja, ex-jogador de Boavista, Vitória de Setúbal, Beira Mar, Arouca, Créteil-Lusitanos entre outros, para quem, o regresso de Pepe ao FC Porto “vai trazer muita experiência”.

Mario LOJA – Creteil / Montepllier – 35 eme journee de Ligue 2, (Photo : Olivier Andrivon / Icon Sport via Getty Images).

 

Alfa/Lusa/Porto Canal.

Marqué comme

Opinions des lecteurs

Laisser un commentaire

Votre adresse email ne sera pas publiée. Les champs requis sont indiqués avec *


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background