FC Porto lamenta ataque a carro da família Conceição e lamenta falta de proteção

FC Porto's head coach Sergio Conceicao (R) reacts in the end of the Champions League group B soccer match against Club Brugge, at Dragao stadium, in Porto, north of Portugal, 13 September2022. ESTELA SILVA/LUSA Copyright:© 2022 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O FC Porto repudiou hoje o ataque ao carro da família de Sérgio Conceição, ocorrido na terça-feira após a derrota com o Club Brugge, para a Liga dos Campeões de futebol, e lamenta “a falta de proteção das autoridades”.

“O FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem [terça-feira] à noite, na saída do Estádio do Dragão”, refere o clube num breve comunicado no seu sítio oficial na Internet.

O clube “lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades, e apela a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados”.

Em causa está o apedrejamento à viatura em que seguiam a mulher do treinador dos ‘dragões’, Liliana Conceição, e dois dos filhos, Rodrigo, de 22 anos, que esteve no banco do jogo com os belgas, e José, de sete, e que provocou o pânico nos ocupantes e alguns vidros partidos.

O incidente foi comunicado à PSP do Porto, que tomou nota de uma “tentativa de apedrejamento” na noite de terça-feira a uma viatura à saída do Estádio do Dragão, que, de acordo com fonte contactada pela agência Lusa, será alvo de diligências.

O FC Porto somou na terça-feira uma pesada derrota em casa frente ao Club Brugge, por 4-0, para a segunda jornada do Grupo B, em que segue na última posição ainda sem qualquer ponto amealhado na presente edição da Liga dos Campeões.

 

Com Agência Lusa.

Article précédentCrise energética. França bloqueia gasoduto ibérico. Amigos, mas negócios à parte. Opinião
Article suivantBenfica vence em Turim e soma 12º triunfo seguido na temporada