Federação diz que Ronaldo não ameaçou sair da Seleção

Portugal National team player Cristiano Ronaldo attends a press conference, in Al Shahaniya, Qatar, 21 November 2022. The FIFA World Cup 2022 takes place in Qatar from 20 November untill 18 December 2022. JOSE SENA GOULAO/LUSA
(foto da FPF)

A Federação Portuguesa de Futebol publicou um comunicado em que afirma ser falso declarações de Cristiano Ronaldo a ameaçar sair da Seleção Nacional após conversa com Fernando Santos.

No comunicado, na página oficial da Federação Portuguesa de Futebol pode ler-se que: « Uma notícia divulgada esta quinta-feira dá conta que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a Seleção durante uma conversa com Fernando Santos, selecionador nacional.A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar.
Eis o Comunicado da FPF na íntegra:

« Cristiano Ronaldo não ameaçou deixar Seleção

(Seleção A

Comunicado FPF).

Uma notícia divulgada esta quinta-feira dá conta que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a Seleção durante uma conversa com Fernando Santos, selecionador nacional.

A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar.

Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipa nacional e do País que tem de ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a Seleção.

Aliás, o grau de entrega do jogador mais vezes internacional por Portugal ficou novamente demonstrado – se necessário fosse – na vitória frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial 2022.

A Seleção Nacional – jogadores, treinadores e estrutura FPF – encontra-se, como desde o primeiro dia, totalmente empenhada e entusiasmada na construção daquela que o País deseja que seja a melhor participação de sempre de Portugal num Campeonato do Mundo. »

Opinião : Leia aqui, Ronaldo e nós:

td-main-content-wrap
Article précédentChuvas fortes. Inundações em Portugal. PR lamenta morte de uma mulher
Article suivantMundial2022: Otávio quer « é ganhar a final » e alerta para percurso de Marrocos

Flash Info

Flash INFO

0:00
0:00
Advertising will end in 

Journal Desporto

0:00
0:00
Advertising will end in 

x