Festival Dancefloor Jump to the Drop regressa em julho de 2022 a Braga

A 5ª edição do Dancefloor Jump to the Drop realiza-se a 29 e 30 de julho de 2022, confirmou a organização em comunicado esta segunda-feira.

Depois do adiamento em 2020 e 2021 por causa da pandemia, o festival será no local que estava previsto: o Altice Forum Braga.

 

 

A programação inclui Cat Dealers, a dupla de DJ’s oriunda do Brasil, formada pelos irmãos Luiz Guilherme e Pedro Henrique; Sefa, um dos DJ’s mais requisitados nos grandes festivais de música eletrónica; Carnage, um dos DJ’s e produtores mais conceituados na música eletrónica; Brian Cross, de Espanha, um nome bastante conhecido no meio, tendo produzido músicas ao lado de grandes vultos da indústria; e os Gunz For Hire (DJ’s Adaro e Ran-D), pioneiros na produção e desenvolvimento do sub-género do Hardstyle, conhecido como Rawstyle.

« A crise foi um momento muito complicado para o festival, assim como para outras empresas. Complicado em termos de artistas, tesouraria e de informação ao público. Não sabíamos o que anunciar ou como anunciar e acabamos por ficar até à última com a esperança na sua realização », salientou o promotor Tiago Martins.

Tiago Martins afirmou que « todos os artistas estão confirmados à exceção de um que não consegue confirmar neste momento a sua presença. Garantimos a estreia em Portugal de vários artistas do estilo musical Hardstyle. Mas ainda existem surpresas… ».

 

Com Sapo.pt

 

Article précédentO candidato de esquerda que quer bloquear as transferências privadas de dinheiro dos imigrantes. Opinião
Article suivant« Barcelona não se pode permitir empatar ou perder », diz o novo treinador Xavi