
Os amigos e familiares de Thierry Ardisson reuniram-se esta quinta-feira, 17 de julho de 2025, na igreja Saint-Roch, para uma última despedida ao « homem de negro ».
O apresentador Arthur, o antigo primeiro-ministro Gabriel Attal, a primeira-dama Brigitte Macron, o cantor Florent Pagny… Todos estiveram presentes na igreja Saint-Roch, em Paris, para prestar a sua última homenagem a Thierry Ardisson, falecido no passado dia 14 de julho, vítima de um cancro no fígado.
Ao lado da sua esposa, a jornalista Audrey Crespo-Mara, e dos filhos, também estiveram presentes amigos próximos como Laurent Baffie, com quem trabalhou durante muitos anos, assim como Philippe Corti, a deputada Raquel Garrido, que foi comentadora do programa Salut les Terriens, e a jornalista Léa Salamé, que o entrevistou várias vezes recentemente no programa Quelle époque! e na rádio France Inter.
“Último boa-noite”
“Caros amigos, caros inimigos, último boa-noite! Juntem-se a nós para dizer adeus ao homem de negro”, podia ler-se no muito rock’n’roll convite enviado às pessoas convidadas para a cerimónia.
“Dress code: Ardisson (com ou sem óculos escuros)”, lia-se ainda no convite.