Gelson Martins poupado no arranque dos trabalhos da seleção nacional

Publié le 20 mars 2018

Gelson Martins poupado no arranque dos trabalhos da seleção nacional

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o primeiro treino de preparação para os particulares com o Egito e Holanda, num apronto no qual Fernando Santos não contou com Gelson Martins e Luís Neto.

O extremo do Sporting foi poupado por precaução, enquanto o central do Fenerbahçe, que na véspera foi chamado a substituir Rúben Dias, não viajou a tempo de participar nos 15 minutos de sessão abertos aos jornalistas.

Contudo, há a possibilidade de o defesa treinar ainda hoje com os restantes companheiros na Cidade do Futebol, em Oeiras, mas já longe dos olhares da comunicação social.

Desta forma, no período a que os jornalistas puderam assistir, o selecionador nacional, Fernando Santos, contou com 23 jogadores, entre os quais o estreante Mário Rui, que rendeu Fábio Coentrão nos eleitos.

Os atletas realizaram trabalho com bola, não apresentando quaisquer limitações de ordem física.

Portugal defronta o Egito na sexta-feira, em Zurique, e a Holanda três dias depois, em Genebra, naqueles que serão os últimos particulares antes de Fernando Santos divulgar os convocados para o Mundial2018.

Depois destes, Portugal já tem agendados mais três jogos de preparação para o Mundial, a 28 de maio, com a Tunísia, em Braga, a 02 de junho, na Bélgica, e a 07 de junho, com a Argélia, em solo luso.

A comitiva lusa parte para a Rússia a 09 junho e estreia-se no Mundial2018 no dia 15, frente à Espanha. Cinco dias depois, mede forças com Marrocos e a 25 com o Irão, de Carlos Queiroz, em encontros do Grupo B. Alfa/Lusa.


Opinions des lecteurs

Laisser un commentaire


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background