Irmãos Pogba trocam acusações: Lavagem de ‘roupa suja’ em público

O caso começou na semana passada com o irmão do jogador da Juventus a publicar vários vídeos em que relatava que faria várias revelações ‘explosivas’.

 

«Se estou a fazer este vídeo é porque acredito que o público francês, italiano e inglês, os fãs do meu irmão e ainda mais a seleção francesa, a Juventus, os colegas e os patrocinadores do meu irmão merecem saber certas coisas para saberem se ele merece a admiração, o respeito e o amor do público. Se ele merece um lugar na seleção francesa e a honra de jogar no Mundo. Se é uma pessoa confiável; O que vou dizer é do interesse de muitas pessoas. Vou dizer também muitas coisas importantes sobre Kylian Mbappé. Tudo isto será explosivo.»

 

 

Entretanto, Paul Pogba disse em nota oficial que as declarações do irmão não eram uma surpresa e aconteciam «no seguimento de tentativas de extorsão e ameaças», fatos reportados há um mês às polícias de Itália e França. O jogador reportou às autoridades uma tentativa de extorsão no valor de 13 milhões de euros, feita por um grupo do qual seu irmão Mathias fazia parte.

 

Mathias voltou então às redes sociais este domingo. «Quando és famoso o mundo está contigo, as autoridades ouvem-te com mais atenção. Mas isso não significa que estejas acima da lei, a polícia não te pertence. Aconteceu o que esperava, meu irmãozinho está a começar a mostrar sua verdadeira face. Paul, queres silenciar-me, mesmo que isso signifique mentir e mandar-me para a prisão. Manipular as pessoas não é bom», avisa Mathias.

 

Segundo Paul Pogba, uma das ameaças dos chantagistas era revelar um pedido a um bruxo para fazer um feitiço contra o colega de seleção Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

 

«Não se trata de dinheiro: tu incriminaste-me e queres fazer-te de inocente. Quando tudo estiver esclarecido as pessoas verão que não há mais cobarde, mais traidor e mais hipócrita do que tu nesta terra. Kylian, entendes? Não tenho nada de negativo contra ti, as minhas palavras são para teu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de ti!», respondeu Mathias.

 

 

A Polícia Judiciária francesa já abriu um inquérito.

 

Com FranceInfo, BFMTV e Jornal aBola.

Article précédentCancelado lançamento de novo foguetão lunar da NASA
Article suivantEntrevista exclusiva. « A França tem todo o interesse em manter as melhores relações com a Argélia » – Benjamin Stora