IV Encontro de Investidores da Diáspora em dezembro, em Viseu

IV Encontro de Investidores da Diáspora – de 13 a 15 de dezembro, em Viseu. (Informação oficial do Consulado Geral de Portugal em Paris)


IV Encontro de Investidores da Diáspora

Uma foto do III Encontro de Investidores da Diáspora

 

Nos próximos 13 a 15 de dezembro, em Viseu, a Secretaria de Estado das Comunidades Portugueses, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID) e da Comunidade Intermunicipal de Viseu-Dão-Lafões, organizará o IV Encontro de Investidores da Diáspora.

Relembra-se que os Encontros de Investidores da Diáspora visam fornecer aos empresários portugueses no estrangeiro o acesso a informação em áreas-chave sobre as políticas públicas em Portugal, nomeadamente no plano dos mecanismos institucionais de apoio ao investimento, por via da presença de membros do Governo de Portugal e de responsáveis de entidades públicas em diferentes domínios.

Outro objetivo destes encontros é o de facilitar o estabelecimento de redes de contacto entre os empresários portugueses no estrangeiro e aqueles que exercem a sua atividade em Portugal, proporcionando-lhes o espaço para possíveis oportunidades de negócios ou de parcerias e oferecendo-lhes uma plataforma privilegiada para o diálogo, o debate, a partilha de experiências e de boas práticas, e o esclarecimento de dúvidas em tempo real. Ao mesmo tempo, procura-se contribuir para fortalecer um sentimento identitário comum entre os empresários portugueses pelo mundo, independentemente dos países onde estão estabelecidos e das realidades e contextos específicos em que se inserem.

Nesse sentido, convidamos todos os interessados a participarem neste importante evento!

Poderá encontrar em breve mais informações, nomeadamente o programa, na página do Consulado Geral em Paris ou no Portal das Comunidades. Pode utilizar ainda o endereço gaid@mne.gov.pt (a utilizar também para as inscrições).

Article précédentSiza Vieira recebe Grande Prémio de Arquitetura em Paris e dá lição magistral na « Coupole du Institut de France »
Article suivantLegislativas. Seguranças tiveram de afastar Costa de um homem que o acusava de estar de férias nos fogos