O internacional português João Neves, com duas assistências, esteve ontem à noite em destaque na goleada do Paris Saint-Germain na receção ao Montpellier (6-0), no arranque da segunda jornada da Liga francesa de futebol.
Na capital francesa, João Neves, contratado no mercado de verão ao Benfica, foi titular pela primeira vez na equipa tricampeã gaulesa e acabou por ser determinante na construção da vitória, primeiro ao assistir Barcola, aos quatro minutos, e depois o espanhol Asensio, aos 20.
Tal como Neves, Vitinha e Nuno Mendes foram titulares no PSG e o lateral luso também assinou o seu registo na partida, aos 58 minutos, quando ‘ofereceu’ o golo ao marroquino Hakimi.
Barcola bisou na partida, aos 53 minutos, enquanto Zaire-Emery, aos 60, e o sul-coreano Lee Kang-In, aos 82, também contribuíram para a goleada e para a segunda vitória do PSG no campeonato.
Gonçalo Ramos, que deverá ficar ausente até final do ano devido a lesão, falhando assim toda a fase de grupos da Liga das Nações com Portugal, esteve ausente da partida, assim como Danilo, mas por opção, numa altura em que a imprensa desportiva fala numa possível saída do internacional português.
Com Agência Lusa.