O treinador português josé Mourinho, sem clube desde que foi demitido do Manchester United em dezembro de 2018, está na capa do jornal L’Équipe esta quarta feira. O prestigiado jornal francês coloca o treinador português na rota da Ligue 1, ainda assim, sem anunciar quais os possiveis clubes.
O jornal partiu das entrevistas recentes concedidas por Mourinho, que deixou no ar a possibilidade de assumir uma equipa no futebol francês na próxima temporada.
o Lyon e o Mónaco aparecem como possíveis candidatos a oferecerem trabalho a Mourinho. A equipa do principado, é de resto e como se sabe, comandada por Leonardo Jardim, campeão nacional pelo clube há duas temporadas, demitido e recontratado este ano.
Em fevereiro, as especulações quanto a possibilidade do português trabalhar em França ganharam corpo, muito por culpa da sua viagem a Lille para assistir a uma partida.
Após o embate com o Montpellier, que terminou empatado 0 a 0, o Special One afirmou que a sua presença tinha a ver com um convite.
Nos bastidores, o empresário Jorge Mendes também nega que Mourinho tenha um contrato com algum clube francês.