L’Équipe. José Mourinho a caminho da Ligue 1?

Publié le 27 mars 2019

O treinador português josé Mourinho, sem clube desde que foi demitido do Manchester United em dezembro de 2018, está na capa do jornal L’Équipe esta quarta feira. O prestigiado jornal francês coloca o treinador português na rota da Ligue 1, ainda assim, sem anunciar quais os possiveis clubes.

 

 

O jornal partiu das entrevistas recentes concedidas por Mourinho, que deixou no ar a possibilidade de assumir uma equipa no futebol francês na próxima temporada.

Lyon e o Mónaco aparecem como possíveis candidatos a oferecerem trabalho a Mourinho. A equipa do principado, é de resto e como se sabe, comandada por Leonardo Jardim, campeão nacional pelo clube há duas temporadas, demitido e recontratado este ano.

Em fevereiro, as especulações quanto a possibilidade do português trabalhar em França ganharam corpo, muito por culpa da sua viagem a Lille para assistir a uma partida.

Após o embate com o Montpellier, que terminou empatado 0 a 0, o Special One afirmou que a sua presença tinha a ver com um convite.

Nos bastidores, o empresário Jorge Mendes também nega que Mourinho tenha um contrato com algum clube francês.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background