Liga dos Campeões/Lisboa. « Maire » de Paris, Anne Hidalgo, assiste à final. Hermano Sanches Ruivo acompanha-a

Alfa – Liga dos Campeões/final/Lisboa

Notícia foi confirmada à Rádio Alfa pelo vereador de Paris, Hermano Sanches Ruivo (lusodescendente), que também vai assistir à final.  Presidente da Câmara de Paris assiste hoje à final em Lisboa e prevê vitória do PSG sobre o Bayern por 2-1.

(fotos de arquivo)

A presidente da Câmara de Paris vai assistir hoje à final da Liga dos Campeões de futebol em Lisboa, e pediu uma “celebração contida” no Parque dos Príncipes de Paris, onde o jogo será transmitido para um máximo de cinco mil adeptos.

Anne Hidalgo será acompanhada pelo ministro da Educação, Juventude e Desporto, Jean-Michel Blanquer e também por Hermano Sanches Ruivo, vereador lusodescendente em Paris, que confirmou também que a « maire » de Paris vai passear esta tarde em Lisboa com o seu homólogo da capital portuguesa, Fernando Medina. Hidalgo vai jantar, depois do jogo, com o Primeiro-Ministro português, António Costa.

Anne Hidalgo vai assistir à final no Estádio da Luz, a convite do Paris Saint-Germain e declarou: « Estarei sempre lá para apoiar o PSG. Sou uma adepta muito empenhada e adoro futebol ». “Quando o PSG ganha, é Paris que ganha. Costumamos dizer que Paris é a segunda marca mais conhecida do mundo, depois da Coca-Cola, e o PSG não fica muito atrás”, acrescentou.

td-main-content-wrap
Article précédentLiga dos Campeões/Final. « PSG? Talvez me atreva a dizer que têm um estilo semelhante ao Barcelona » – treinador do Bayern
Article suivantHistórico. Miguel Oliveira conquista primeira vitória em MotoGP

Flash Info

Flash INFO

0:00
0:00
Advertising will end in 

Journal Desporto

0:00
0:00
Advertising will end in 

x