Lille oficializa saída do treinador português Paulo Fonseca

Lille oficializa saída do treinador português Paulo Fonseca (Foto. x.com/losclive).

A saída do treinador português Paulo Fonseca do Lille foi hoje oficializada pelo clube francês, com agradecimentos ao técnico depois de duas épocas à frente da equipa de futebol do emblema gaulês.

“Treinador do LOSC desde o verão de 2022, Paulo Fonseca deixa o clube após duas épocas de colaboração e no final de 2023/24”, refere o clube na sua página oficial na Internet, lembrando que o clube entrará em 2024/25 na pré-qualificação para a Liga dos Campeões.

Paulo Fonseca viu o Lille terminar a época na Ligue 1 em quarto lugar, depois de já ter sido quinto na anterior temporada, de 2022/23, colocando o clube por duas vezes com entrada nas provas europeias.

De acordo com a imprensa, o treinador português, que na carreira passou por clubes como Desportivo das Aves, Paços de Ferreira, FC Porto, Sporting de Braga, Shakhtar Donetsk e Roma, deverá ser o novo técnico dos italianos do AC Milan.

Entretanto, o Lille anunciou, pouco depois de oficializar a saída de Paulo Fonseca, a chegada de Bruno Génésio como novo treinador, com um contrato de duas épocas.

 

Com Agência Lusa.

 

Article précédentMinistro dos Assuntos Parlamentares comemorou ontem Dia de Portugal em Paris
Article suivantVítor Bruno chega a acordo para render Sérgio Conceição no comando do FC Porto