Lito Vidigal é o novo treinador do Vitória de Setúbal

Publié le 6 juillet 2020

 O Vitória de Setúbal oficializou hoje, ao final do dia, a contratação de Lito Vidigal para o cargo de treinador até ao final da época, em anúncio do clube da I Liga de futebol no seu sítio oficial.

“O Vitória FC informa que Lito Vidigal é o novo treinador da equipa principal de futebol. O técnico, de 50 anos, aceitou o convite e, num espírito de coragem e gratidão para com o clube, decidiu regressar para comandar os destinos vitorianos nas quatro jornadas que restam da Liga, tendo em vista o grande objetivo da época desportiva: a manutenção”, pode ler-se.

O ex-treinador do Boavista, que regressa ao conjunto setubalense ano e meio depois de ter deixado o clube, já orientou esta tarde a equipa, que joga na quarta-feira em casa do já despromovido Desportivo das Aves, em partida da 31.ª jornada da prova.

“O líder da nova equipa técnica já orientou a sessão de trabalho desta segunda-feira, em Lousada, local do estágio de preparação para o encontro frente ao Desportivo das Aves”, lê-se no comunicado.

Na presente temporada, Lito Vidigal é o quarto técnico a assumir os destinos da equipa. Sandro Mendes esteve entre as primeira e oitava jornadas, Albert Meyong entre as nona e 11.ª e, mais recentemente, na 30.ª, e Julio Velázquez fê-lo entre a 12.ª e a 29.ª.

 

Alfa/Lusa.

 


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background