Mariza juntou-se às diversas caras conhecidas que se mostraram nostálgicas neste momento que estão de quarentena em casa, devido à pandemia mundial Covid-19.
Visto que se encontra em isolamento social, a fadista aproveitou o tempo livre para refletir sobre a vida que levava antes desta situação se dar. O resultado? Foi partilhado no perfil de Instagram pela artista, em conjunto com uma fotografia.
“Esta foto parece que foi tirada noutra vida, noutro espaço, noutro tempo, noutro Mundo. Quero acreditar que tudo vai ser como era, como conhecíamos antes. Mas na realidade as nossas vidas mudaram. Nunca mais nada vai ser como conhecíamos. O Mundo mudou e sem nos avisar nos pôs a todos em suspense. Fomos obrigados a parar!” afirmou.
https://www.instagram.com/p/B-IphLvgDYz/?utm_source=ig_embed
Para a artista, este é o momento para “aprender a falar com o coração, a ouvir a alma, a dar atenção às pequeninas coisas da vida”. “A olharmos para os nossos com muito mais amor e cuidado. A sermos mais generosos, mais sorridentes, mais permissivos e não dar importância ao que não merece. Talvez este seja o momento para percebermos que somos um todo e um todo tem a energia e a força para mudar o Mundo”, prosseguiu.
” […] Ao ficarmos em casa, não estamos a fazer um frete, estamos a ser os heróis da historia de cada um e de muitos. Estamos a salvar o Mundo. Estamos a salvar os nossos e a salvaguardar o futuro dos nossos filhos. Creio no ser humano, nos heróis e heroínas que saem a rua todos os dias para nos salvar. Creio em todos nós. Creio na humanidade. Creio numa consciência comum. Mas acima de tudo creio no futuro que nos esta guardado. Porque o melhor de nós ainda esta para chegar”, concluiu.