Mercado de Transferências. Futebol

O lateral-direito Nanú (ex-Marítimo) assinou um contrato de cinco temporadas com o FC Porto, anunciou hoje o clube campeão da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador guineense, de 26 anos, soma 56 partidas na equipa principal do Marítimo e 71 pela equipa B dos madeirenses, com sete golos marcados, o último dos quais no Estádio do Dragão, no triunfo dos insulares sobre os ‘dragões’ (3-2), na última jornada.

O Manchester United anunciou hoje a contratação do defesa-lateral brasileiro Alex Telles ao FC Porto, com o futebolista a assinar um contrato válido por quatro temporadas e mais uma de opção.

« O Manchester United confirma com agrado a chegada de Alex Telles do FC Porto. O defesa assina um contrato de quatro anos, com uma opção de extensão por outro ano », pode ler-se no comunicado dos ‘red devils’.

O Manchester United anunciou a contratação do goleador uruguaio Edinson Cavani (ex-Paris Saint-Germain), que assinou por uma temporada, com opção por mais uma época.

Depois de sete temporadas no clube parisiense, Cavani, que foi associado a diversos clubes, entre eles o Benfica, chegou a acordo com o Manchester United.

Quatro anos depois de ter saído para o Inter Milão por 40+5 milhões de euros, João Mário está de volta ao Sporting.

O médio internacional português, de 27 anos, vai integrar o plantel de Rúben Amorim por empréstimo dos italianos, com o Sporting a encarregar-se do pagamento de um milhão de euros – teto salarial definido – dos três milhões que João Mário aufere no Inter.

O Real Valladolid, atual último classificado da I Liga espanhola de futebol, oficializou hoje a chegada do internacional sub-21 português Jota até ao final da época, por empréstimo do Benfica.

“O Valladolid alcançou um acordo com o Benfica para a cessão de João Pedro Neves Filipe ‘Jota’ até ao final da presente temporada. Desta maneira, o internacional sub21 português fortalece o ataque do Real Valladolid”, anunciou o emblema no sítio oficial na Internet.

Benfica e Barcelona oficializaram, na noite desta segunda-feira, a mudança de Jean-Clair Todibo para a Luz, num empréstimo válido para a temporada 2020/21, apesar de o Barcelona avançar, na nota oficial, com um negócio válido até 2022.

O defesa-central, internacional sub-20 por França, é esperado na terça-feira em Lisboa para cumprir exames médicos e rubricar contrato com as águias.

 

 

Com Agência Lusa e Jornal a Bola.

 

Article précédentSom: O Saxofonista Baptiste Herbin esteve na Rádio Alfa
Article suivantA importância das Remessas dos Migrantes em Tempos de Crise – Paulo Pisco