Lionel Messi admitiu que, quando Cristiano Ronaldo jogava na Liga espanhola, os duelos com o Real Madrid eram «mais especiais», admitindo que tal disputa desportiva será sempre recordada pelo nível competitivo de ambos em campo.
«Foi um duelo especial e será sempre recordado, pois durou vários anos e não é fácil manter tal nível por muito tempo. Além disso, as equipas também eram muito exigentes, tanto o Barcelona como o Real Madrid, as melhores equipas do mundo», afirmou Messi em declarações ao DAZN.
«O nosso duelo desportivo era muito bom a um nível pessoal e penso que as pessoas também se divertiam, quer os adeptos do Barça ou do Real Madrid, ou mesmo os adeptos de futebol no geral», acrescentou.
O astro argentino afirmou que os clássicos entre o Real Madrid e o Barcelona eram mais especiais quando o internacional português estava na Liga espanhola: «Quando Cristiano estava no Real Madrid, os jogos eram sempre especiais. Os jogos contra o Real significam sempre muito, mas com Cristiano tornavam-se mais especiais.»
Alfa/abola.