MESSI: «QUANDO CRISTIANO ESTAVA NO REAL MADRID, OS JOGOS ERAM SEMPRE ESPECIAIS»

Publié le 15 janvier 2020

Lionel Messi admitiu que, quando Cristiano Ronaldo jogava na Liga espanhola, os duelos com o Real Madrid eram «mais especiais», admitindo que tal disputa desportiva será sempre recordada pelo nível competitivo de ambos em campo.

 

 

«Foi um duelo especial e será sempre recordado, pois durou vários anos e não é fácil manter tal nível por muito tempo. Além disso, as equipas também eram muito exigentes, tanto o Barcelona como o Real Madrid, as melhores equipas do mundo», afirmou Messi em declarações ao DAZN.

«O nosso duelo desportivo era muito bom a um nível pessoal e penso que as pessoas também se divertiam, quer os adeptos do Barça ou do Real Madrid, ou mesmo os adeptos de futebol no geral», acrescentou.

 

 

O astro argentino afirmou que os clássicos entre o Real Madrid e o Barcelona eram mais especiais quando o internacional português estava na Liga espanhola: «Quando Cristiano estava no Real Madrid, os jogos eram sempre especiais. Os jogos contra o Real significam sempre muito, mas com Cristiano tornavam-se mais especiais.»

 

Alfa/abola.


Rádio Alfa FM 98.6 Paris (On Air)

La radio de la lusophonie et des échanges interculturels de toute l'île de France

Piste actuelle
TITRE
ARTISTE

Background