
A família de Lyhanna, a menina de 11 anos encontrada morta há três dias, agradeceu este domingo a presença das milhares de pessoas que participaram na marcha branca realizada em Fleurance, no departamento do Gers, em França.
Segundo a prefeitura do Gers, cerca de 6.000 pessoas marcaram presença nesta homenagem à menina. Durante a cerimónia, uma tia de Lyhanna dirigiu palavras emocionadas aos presentes a partir de um estrado onde se encontravam também os pais da criança e o presidente da câmara local.
“Lyhanna deve estar muito emocionada ao ver, lá de cima, toda esta gente reunida por ela”, afirmou a familiar.
Num momento de grande emoção, a família declarou ainda que “o nosso pequeno mundo inteiro desmoronou-se” após a tragédia.
No final da homenagem, a tia da menina deixou uma mensagem de dor: “Lyhanna, perdoa, perdoa pelo que viveste.”
De acordo com informações divulgadas pelas autoridades francesas, o principal suspeito do caso, Jérôme Barella, de 41 anos, foi alvo de várias denúncias por violência sexual sobre menores. Esses processos foram arquivados ou não chegaram a ser alvo de audição do suspeito.
A investigação continua em curso pelas autoridades francesas.
Com Agências e BFMTV.