Morreu Manuel Fernandes: deixa « um legado que será eterno » – Liga Portuguesa de futebol

O ex-futebolista e treinador Manuel Fernandes morreu hoje aos 73 anos, na sequência de doença prolongada. (Foto Ilustração)

O ex-futebolista e treinador Manuel Fernandes morreu hoje aos 73 anos, na sequência de doença prolongada, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no seu sítio oficial a Internet.

Manuel Fernandes, nascido em Sarilhos Pequenos, na Moita, em 05 de junho de 1951, notabilizou-se como jogador, sobretudo, ao serviço do Sporting, que representou entre 1975/76 e 1986/87, tendo passado ainda por Sarilhense, CUF e Vitória de Setúbal.

Pela seleção principal, o jogador que conseguiu um ‘póquer’ nos 7-1 do Sporting ao Benfica, em 1986/87, disputou 30 jogos, com sete golos.

A Liga Portuguesa de futebol Profissional (LPFP) considera que o ex-futebolista Manuel Fernandes, deixa um “legado eterno”, numa mensagem de despedida do organismo de futebol profissional.

“Uma lenda. Um legado que será eterno. Obrigado e até sempre, Manuel Fernandes”, manifestou a Liga, junto a uma imagem com várias fotografias de Manuel Fernandes enquanto jogador e já mais tarde.

Na mesma nota, o organismo do futebol português despede-se com um “Até sempre, Manuel Fernandes”.

 

Com Agência Lusa.

Article précédentCosta eleito presidente do Conselho Europeu promete promover a unidade na UE
Article suivantPaulo Pisco comenta política do Governo e atualidade nas Comunidades. E muita cultura no Passagem de Nível de 30/06