Mundial2022: Danilo e Nuno Mendes dispensados para fazerem recuperação no PSG

Os defesas Danilo Pereira e Nuno Mendes, lesionados, foram dispensados dos trabalhos de Portugal, que prepara a partida dos quartos de final do Campeonato do Mundo, com Marrocos, no sábado, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“O lateral esquerdo Nuno Mendes e o central Danilo Pereira vão continuar os respetivos planos de recuperação das suas lesões no Paris Saint-Germain. Os dois internacionais portugueses foram assim dispensados da seleção nacional que está no Qatar a disputar o Campeonato do Mundo”, pode ler-se na curta nota divulgada pelo organismo na Internet.

O defesa central, titular na estreia vitoriosa dos lusos com o Gana (3-2), sofreu uma lesão nas costelas num treino, enquanto o lateral esquerdo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no decorrer da primeira parte do triunfo frente ao Uruguai (2-0), na segunda jornada do Grupo H.

Desta forma, o grupo de convocados do selecionador Fernando Santos fica reduzido a 24 jogadores.

Nos ‘quartos’, a equipa das ‘quinas’ vai defrontar Marrocos, que eliminou a Espanha, em jogo agendado para sábado, a partir das 16:00, no Estádio Al-Thumama, em Doha.

 

Com Agência Lusa.

td-main-content-wrap
Article précédentOlhem para o que digo, não ao que faço. Os políticos e as propinas no estrangeiro
Article suivantBenfica vence Rosengard na ‘Champions’ feminina e está na luta pelo apuramento