O Festival do Emigrante 2025 está quase a chegar!

No fim de semana de 28 e 29 de junho, Herblay-sur-Seine recebe a 3ªedição do Festival do Emigrante no Stade Beauregard. Para adquirir os seus bilhetes e carregar a sua pulseira F€STiCa$H vá diretamente a festivaldoemigrante.fr

O Festival do Emigrante está de volta a Herblay, nos arredores de Paris, no último fim-de-semana de junho, para dois dias de celebração da cultura lusófona em grande escala.

Precisa de informações práticas e importantes? Consulte o guia do festivaleiro criado para si!
Guia do Festivaleiro (descarregue aqui)

Organizado especialmente a pensar nos portugueses que vivem longe da sua terra natal, este evento propõe, mais uma vez, um cartaz de luxo que reúne alguns dos nomes mais emblemáticos da música portuguesa e lusófona da atualidade.

Cartaz Festival do Emigrante 2025

Sábado, 28 de junho a partir das 12h:

  • Xutos & Pontapés – O rock que nos corre nas veias
  • Soraia Ramos – Ritmos quentes e voz poderosa
  • Bárbara Bandeira – A nova geração da pop portuguesa
  • Ivandro – Emoção e talento em estado puro
  • Marotos da Concertina – Especialistas em levantar poeira e alegria
  • 100 Limit – Pop/rock com alma portuguesa

Domingo, 29 de junho a partir das 12h:

  • Calema – Canções que todos sabemos de cor
  • Mariza – A alma do fado numa voz única
  • Deejay Telio – Sons urbanos com alma lusófona
  • Diogo Piçarra – Melodias que tocam corações em qualquer parte do mundo
  • Yasmine – Sensualidade e kizomba
  • Mike da Gaita – O rei da alegria

Durante dois dias, Herblay transforma-se num verdadeiro palco de Portugal fora de Portugal, com música ao vivo, restauração, variados stands de exposição e muito mais.

Note que, este ano, haverá 18 pontos de restauração numa área 4 vezes maior e mais de 4000 lugares de estacionamento à volta do recinto.

O Festival do Emigrante é uma homenagem a todos os portugueses que vivem fora do país, mantendo vivas as suas raízes culturais e promovendo o encontro da comunidade lusófona em solo francês.

Para facilitar pagamentos, a organização disponibiliza um sistema cashless (em formato de pulseira) que pode ser recarregado diretamente no site oficial:

www.festivaldoemigrante.fr

Este é mais um evento com o apoio da rádio que nos liga e, se estiver atento aos nossos programas, poderá ganhar um dos 100 bilhetes duplos que temos para oferecer até 21 de junho em antena e também através das nossas redes sociais.

Participe e boa sorte!

Festival Do Emigrante

stade beauregard, Herblay, France, 95550

Article précédentÀ la découverte des hétéronymes : Rebecca Jaoui plonge dans Fernando Pessoa
Article suivantMédio Oriente: NATO apela a desescalada após ataques israelitas ao Irão